Na manhã deste sábado (27), o diretório municipal do PT de Guanambi promoveu mais um encontro com os filiados da serra geral. O evento aconteceu no auditório da Universidade do Estado da Bahia-UNEB, e reuniu filiados pertencentes a diversos diretórios da região.

O encontro contou com as presenças de Zé Alves Presidente do PT de Guanambi, Dori Lôbo ex. presidente do PT municipal, Everaldo Anunciação Presidente estadual do PT, Jonas Paulo Secretário Adjunto Nacional do PT, Josias Gomes Secretário estadual de relações institucionais, Vereador de Guanambi Rafael Macedo, ex. prefeito de Malhada Dr. Gimmy e outros representantes do partido em toda região da serra geral.

O prefeito de Guanambi Jairo Magalhães também compareceu ao encontro e prestigiou o evento. Na pauta do encontro, a atual conjuntura política nacional, a decisão dos Desembargadores do TRF4 em desfavor do ex. Presidente Lula, a apresentação do nome de Lula como Pré-candidato a presidência da república mesmo com a decisão do TRF4.

O presidente do PT de Guanambi Zé Alves disse que o encontro regional é bastante importante para discutir diversos criar loja virtual gratis assuntos como a atual conjuntura política nacional que está muito desfavorável ao Partido dos Trabalhadores. Zé Alves disse ainda que mais de 25 municípios foram representados através dos diretórios.

De acordo com Everaldo Anunciação presidente estadual do PT, a democracia está muito ameaçada no Brasil e que o debate sobre a democracia é bastante salutar. “Nós vamos estimular a criação dos comitês municipal em apoio à democracia no país” disse Everaldo. Em entrevista ao site Radar Guanambi o Secretário Adjunto Nacional do PT Jonas Paulo, disse que o encontro é importante porque é o momento de debater os últimos episódios ocorridos no país como o resultado injusto do julgamento do ex. Presidente Lula e o lançamento da pré-candidatura dele a presidente do Brasil.

O Secretário estadual de relações Institucionais Josias Gomes foi Perguntado pelo site Radar Guanambi sobre a decisão do TRF4, ele disse que o julgamento de lula foi meramente Política e que o ex. presidente é sem dúvida a maior liderança popular do Brasil. “Não há documentos que comprove a propriedade do tríplex a Lula”, disse Gomes.

Por:. Radar Guanambi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *