Mais um passo foi dado na regulamentação do sistema de transporte complementar de vans do Estado da Bahia! No dia 16 foi publicado no Diário Oficial da Bahia o aviso de processo licitatório que concede a prestação de serviço de transporte complementar em Alagoinhas. Em breve teremos um serviço muito mais eficiente, com muito mais higiene, pontualidade e eficiência.

Zé Neto  agradece ao Governador Rui Costa, ao Secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e ao Diretor Geral da Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia), Eduardo Pessoa, que têm sido solícitos nesse enfrentamento histórico de regulamentação de um sistema de vans, que há décadas busca um caminho ao sol e um espaço definitivo para realizar esse importante trabalho em servir ao povo baiano.

“Gostaria de lembrar também o quanto tem sido importante a organização dos trabalhadores em associações, em cooperativas e através do Sindicato dos Permissionários e Autonzatários do Transporte Alternativo e Complementar do Estado da Bahia (Simpetac), presidido pelo companheiro Dagoberto.” Afirmou Zé Neto.

O próximo passo agora é acompanhar a finalização dessa licitação e poder comemorar com todos os envolvidos, essa importante conquista para o transporte coletivo de Alagoinhas.
Serão atendidas as seguintes linhas: Alagoinhas – Acajutiba; Alagoinhas – Araçás; Alagoinhas – Conde; Alagoinhas – Entre Rios; Alagoinhas – Inhambupe; Alagoinhas – Itamira; Alagoinhas – Itanagra, via Araçás; Alagoinhas – Lagoa Redonda, via Entre Rios; Alagoinhas – Palame; Alagoinhas – Porto Sauípe; Alagoinhas – Rio Real; Alagoinhas – Subauma.

Por Ascom do deputado Zé Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *