Vereador de Camaçari diz que prefeito emprega cunhada com salário de R$ 19 mil
Durante a sessão da última terça-feira (12), o vereador de Camaçari, Tagner Cerqueira (PT), fez um discurso duro contra o atual prefeito da cidade, Elinaldo Araújo (UB), que entrou em rota de colisão contra professores municipais, que estavam em greve pedindo reajuste salarial.
Em seu discurso, o edil defendeu a categoria, que foi vaiada após o locutor do evento inflamar o público contra a categoria, durante manifestação no 7 de Setembro, e ainda acusou o gestor de ter empregado a sua cunhada, Jéssica Cerqueira, para ganhar um salário alto na Empresa de Limpeza Pública de Camaçari.
“Teve a greve em Camaçari porque há sete anos o governo municipal não reajusta o salário dos servidores. Vocês concordam com isso? O prefeito aumenta seu salário, secretário aumenta seu salário, e os professores, os servidores, é zero. Desde janeiro o Sispec protocolou diversos pedidos de audiência. A secretária atendeu, o prefeito atendeu, mas toda reunião é zero.”, iniciou o petista.
“Quem tá ganhando bem em Camaçari é a cunhada do prefeito Elinaldo, dona Jéssica Cerqueira, ela está ganhando R$ 19 mil na Limpec de Camaçari, quem tá ganhando bem é ela.”, disparou.