População de Conquista abraça Waldenor e Luciana nas ruas
É cada vez mais forte o sentimento de que a cidade quer mudança, com o time de Lula, Jerônimo, Guilherme e Zé Raimundo
Quem esteve na travessa Adriano Bernardes, no centro de Vitória da Conquista, testemunhou na manhã desta segunda-feira (02) mais um capítulo de motivação da campanha que está mexendo com a cidade. Abraçados pela energia da militância e alimentados pelo desejo de mudança da população, os candidatos a prefeito e vice-prefeita, Waldenor (PT) e Luciana (PSB), caminham de mãos dadas com o povo para transformar uma cidade de poucos na Conquista de todos.
A campanha vem ganhando corpo nas ruas, alamedas, calçadões e travessas do centro de Conquista através do porta a porta. Nas conversas com comerciários, ambulantes e empresários, Waldenor e Luciana se apresentam, falam de suas propostas e ouvem demandas, sempre rodeados de militantes e candidatos a vereador. Hoje, a caminhada pelo comércio ganhou também a companhia do conselheiro do governo Lula e coordenador geral da Federação Única dos Petroleiros, Deyvid Bacelar.
Nas agendas pelos bairros, conjuntos habitacionais e feiras livres, a campanha tem experimentado um acolhimento todo especial, com muitas demonstrações de carinho e apoio aos candidatos que, junto com Lula, Jerônimo e os ex-prefeitos Guilherme Menezes e Zé Raimundo, vão devolver à cidade o orgulho de ser referência em cuidado com as pessoas.
“A alegria de fazer política voltou. A nossa campanha está ganhando pressão, crescendo vertiginosamente, e a gente tá sentindo muito fortemente que a população está querendo mudança, está clamando por mudança. Tá reclamando muito da desorganização da prefeitura, especialmente na área da saúde. Faltando médico, faltando enfermeiro, faltando medicamento. A população não consegue marcar exames e consultas. Portanto, estamos muito confiantes numa vitória no dia 6 de outubro pra gente melhorar a qualidade de vida da nossa população, como nós fizemos nos tempos de Guilherme e Zé Raimundo”, comentou Waldenor.