Caetano aponta institucionalização da violência pela prefeitura de Camaçari, durante debate promovido pela Rede Bahia
O candidato Luiz Caetano (PT) criticou seu adversário Flávio (União Brasil) durante o debate eleitoral para a Prefeitura de Camaçari, acusando-o de participar da institucionalização da violência no município e de ser conivente com infiltração do crime organizado na gestão pública. Caetano afirmou que a atual administração transformou a prefeitura e a Câmara de Vereadores em espaços dominados por agiotas e grupos criminosos, comprometendo o funcionamento dos serviços essenciais da cidade, durante o debate promovido pela Rede Bahia, realizado hoje (25).
Caetano comparou sua gestão anterior à atual, destacando que, em seu governo, a segurança pública foi organizada em parceria com os governos estadual e federal, garantindo uma cidade mais segura. “Hoje, o que vemos é a violência crescendo sem controle, e a gestão pública inoperante. A prefeitura se tornou parte do problema, não da solução”, afirmou.
Caetano também denunciou o fechamento de serviços essenciais, como o Hospital da Mulher e a unidade de saúde do bairro Nova Aliança. Segundo ele, apenas uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) está em funcionamento na sede do município, prejudicando a população que precisa de exames, consultas e cirurgias. “Hoje, 120 mil pessoas são mal atendidas e sofrem na fila por serviços de saúde que antes eram garantidos”, declarou.
Foto: Divulgação/ TV Bahia