Adélia destaca a escuta como ferramenta permanente de gestão durante última edição do Fala Ilhéus
Representantes de diversas localidades e segmentos sociais lotaram o Boca Du Mar, no Pontal, para participarem da última edição do Fala Ilhéus. Durante o encontro, que aconteceu no sábado (20), a pré-candidata a prefeita Adélia Pinheiro continuou o processo de escuta e diálogo, recebeu manifestos e estabeleceu compromissos.
Ao todo, Adélia realizou nove encontros em diversas localidades de Ilhéus, para discutir os problemas da cidade, ouvir as demandas e as soluções propostas pela população. As ideias acolhidas farão parte do Plano de Governo Participativo, que será homologado no TRE, junto com a candidatura.
“A escuta é muito importante neste momento, mas também é fundamental durante os quatro anos de governo. Tem de ser um encontro frequente com a população e as suas representações”, pontuou a pré-candidata da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).
“A vida melhora quando as pessoas são ouvidas, reconhecem o que incomoda a vida delas e quais são as necessidades não atendidas. Quando o cidadão diz o que é necessário mudar, seja na saúde, no transporte, na infraestrutura, no lazer, no esporte, na creche, ou na educação”, disse a professora e médica.
Depois de ouvir diversas demandas individuais e coletivas, Adélia as respondeu uma a uma e reafirmou os seus compromissos e prioridades para garantir o cumprimento dos direitos dos ilheenses, assim como a prestação digna dos serviços públicos municipais.