X

“Flávio Matos é Elinaldo de novo”, afirma Caetano em entrevista

Data de publicação: 27/08/2024

O candidato do PT a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, apontou que “Flávio Matos é Elinaldo de novo”. A declaração foi dada em entrevista ao programa Radar Bnews, do site Bnews, na noite desta terça-feira (27).

Caetano sinalizou que Flávio Matos, como líder do governo municipal e presidente da Câmara, não fez nada para impedir o fechamento, por exemplo, da UPA da Nova Aliança e do Hospital da Mulher, além de ter se calado diante do sucateamento da Cidade do Saber.

“Elinaldo fechou a UPA, Flávio Matos não fez nada, Elinaldo fechou o Hospital da Mulher, Flávio Matos não fez nada. Elinaldo promoveu o caos no transporte público, Flávio Matos não fez nada. Flávio Matos é Elinaldo de novo. É o mesmo grupo. Elinaldo prometeu o Hospital Municipal e não fez. Agora Flávio está prometendo de novo”, disse Caetano.

O candidato do PT falou ainda que o sentimento de mudança é perceptível na cidade. “Eu me propus a ser candidato a prefeito pra fazer a mudança, pra colocar a saúde para funcionar, pra colocar medicamento nas farmácias populares, para que a população tenha direito a fazer exames. Outra coisa é o transporte, que está sucateado. As praças estão fechadas, ou seja, a situação da cidade é ruim. E nós estamos nos propondo a fazer a mudança”, falou Caetano.

“Vamos trazer a Policlínica para Camaçari, colocar o posto médico pra funcionar, reabrir as UPAs fechadas por eles, garantir que a população possa fazer exames, colocar ônibus elétricos com tarifa zero pra população”, completou.

Ainda no programa, Luiz Caetano destacou que todo o seu plano de governo foi debatido com a população de Camaçari e sua candidatura representa a vontade popular.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT