“Ganha a eleição em Lauro o trabalho, e Rosalvo é trabalho”, afirma presidente do PT Bahia
Pesquisa da Band/Instituto Âncora aponta Rosalvo com 45,5% das intenções de voto, contra 35,9% de Débora Régis (UB)
O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, comentou, nesta quinta-feira (12), a pesquisa da Band/Instituto Âncora, divulgada pela Band News, que aponta o candidato do PT à Prefeitura de Lauro de Freitas, Rosalvo, muito à frente das intenções de voto no município. No levantamento, o petista lidera com 45,5%, contra 35,9% de Débora Régis (UB), evidenciando uma disparada de Rosalvo.
“Trabalho, trabalho e trabalho. A fórmula de ganhar eleição em Lauro de Freitas é o trabalho, e nisso a gente é muito bom. Rosalvo é o candidato do trabalho, de quem mudou a realidade do município e seguirá mudando, gerando mais emprego, oportunidade, gerando renda para o nosso povo de Lauro e de quem mais precisa”, destacou Éden Valadares.
Cauteloso sobre o retrato das pesquisas, Éden realçou que o grupo do governador Jerônimo Rodrigues tem como tradição comemorar o resultado das urnas, mas destacou que o levantamento confirma o sentimento das ruas. “A liderança de Rosalvo na pesquisa da Band reflete a confiança depositada pelo povo no nosso candidato. Rosalvo tem proposta, tem comprometimento e muita disposição com o modo petista de governar: empenhando em melhorar a vida dos que mais precisam, colocando o povo no centro do orçamento e investindo no social, sem deixar de lado o desenvolvimento econômico, um grande propulsor de importantes melhorias na cidade com impacto direto em mais oportunidade de emprego e geração de renda para o nosso povo”, concluiu.