Líder do PT diz que Elinaldo repete estratégia de ACM Neto: “Ele terá o mesmo fim”
Líder do PT na Câmara de Camaçari, o vereador Tagner Cerqueira (PT) rebateu o prefeito da cidade, Antônio Elinaldo (UB), que nesta sexta-feira (7) fez críticas ao grupo de oposição no município.
Para Tagner, Elinaldo “começa a dar sinais claros de desespero, diante do péssimo momento da sua administração e da derrota iminente nas urnas” ao afirmar em tom de bravata que elegerá o seu sucessor na eleição de 2024.
Ele ressaltou que diversas lideranças importantes ligadas ao governo municipal já estão abrindo diálogo com a oposição, que tem no secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, seu principal nome.
“Esse tipo de declaração recente, inclusive, contraria o comportamento político do prefeito, que nunca foi muito de fazer falas públicas neste sentido, mas agora vive dando declarações tentando convencer a si e ao seu próprio grupo político de que 2024 está no ‘papo'”, falou o vereador.
Ainda segundo Tagner, o prefeito Antonio Elinaldo segue a mesma estratégia usada por ACM Neto (UB) nas eleições estaduais do ano passado. “Ele tenta tirar o peso do contexto político regional e nacional das eleições em Camaçari, é a mesma estratégia que ACM Neto apostou. Deu no que deu. Ele terá o mesmo fim”, afirmou. “Vamos vencer em Camaçari com a força de Lula, de Jerônimo e com a força do povo”, completou Tagner.