X

Pré-candidatura de Waldenor é fortalecida junto ao governo e ao partido

Data de publicação: 09/08/2023

As articulações políticas visando as eleições municipais de 2024 em Vitória da Conquista não param para o pré-candidato do PT, Waldenor Pereira. Depois de encontrar com o governador Jerônimo Rodrigues e o ministro da Casa Civil, Rui Costa, por ocasião da visita ao município de Barra do Choça, na segunda-feira (7), ele e o deputado estadual Zé Raimundo estiveram reunidos, em Salvador, com o presidente estadual do PT, Éden Valadares, o chefe de gabinete do governador, Adolpho Loyola, e o secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano.

Nesses encontros, Waldenor vem atualizando os dirigentes e lideranças políticas sobre a sua movimentação e planejamento para fortalecer a sua futura candidatura à Prefeitura conquistense, a exemplo das articulações políticas e reuniões com os diversos partidos na cidade, visando compor uma frente política ampla, reunindo em torno de 10 partidos e com os movimentos sociais. Ele falou inclusive do lançamento, em 2 de setembro, do processo de diálogo com a cidade, com a instituição de 13 grupos temáticos visando debater as prioridades da população para futura elaboração do programa de governo a ser apresentado na campanha eleitoral.

“Fizemos uma avaliação muito positiva. A maioria absoluta da população de Vitória da Conquista, nas nossas sondagens internas, quer o retorno do PT, se identifica muito com os candidatos apoiados pelo presidente Lula, o governador Jerônimo Rodrigues e o ministro Rui Costa. Além disso, temos recebido apoios importantes dos movimentos sociais e segmentos organizados da nossa cidade”, resumiu Waldenor Pereira, após o encontro em Salvador.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT