X

SCRPTBa realiza 1ª Plenária Estadual de Negros e Negras neste sábado (19)

Data de publicação: 16/02/2022

A Secretaria de Combate ao Racismo do PT/Ba vai realizar neste sábado (19), das 9h às 16h, a 1ª Plenária Estadual de Negros e Negras. O encontro via Zoom e vai debater sobre conjuntura, organização e planejamento de ações antirracistas. Para acessar, é só entrar no link abaixo.

A plenária contará com dois momentos. Pela manhã, o debate sobre a conjuntura, que envolve ações e políticas públicas de combate ao racismo e promoção da justiça racial no Brasil e na Bahia, terá as presenças do secretário Nacional de Combate ao Racismo do PT, Martvs das Chagas, o ex-deputado, Luís Alberto, a secretária de Promoção da Igualdade do Governo do Estado da Bahia, Fabya Reis, e a secretária Nacional de Organi, Sônia Braga.

Já na parte tarde, serão desenvolvidos grupos de trabalho para o planejamento das ações em cada coordenação da Secretaria de Combate ao Racismo do PT-Ba, são elas ação territorial, comunicação, relações institucionais, organização, agitação e propaganda, mobilização, planejamento e formação política.

“A plenária é um espaço importante de debate e organização para a formulação de ações e políticas públicas de combate ao racismo e promoção da igualdade racial. É onde podemos pensar e organizar tarefas a partir dos desafios que temos no âmbito nacional e estadual, visando trabalhar em ações concretas de combate ao racismo e inclusão racial”, destacou o secretário de Combate ao Racismo, Ademário Costa.

Acesso para a 1ª Plenária Estadual de Negros e Negras:
Link do Zoom: https://us02web.zoom.us/j/86329655198?pwd=UHg4WnM1VGR2bm5CN3pWaE04QUJLQT09
ID da reunião: 863 2965 5198
Senha de acesso: 081894

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT